Minha lista de blogs

sábado, 16 de abril de 2011

Essa criei pra mim!!!

Descobri uma coisa sobre mim (mais uma), dou conta de criar peças para presentear. Me sinto em uma terapia, gosto de fazer e amo o resultado quando está pronto. Mas o mesmo não acontece quando recebo alguma encomenda. Meu Deus quanta tensão! Fico nervosa e depois tenho que fazer uma peça pra presentear só pra relaxar.
Que coisa de doido!!! (risos)

Pois é, ganhei um celular novo do meu amor e resolvi me dar um presente também.

Essa capa de celular fiz a mão em feltro, tecido estampado e fecho em  velcro

Já vi que vou ter que fazer um montão pra dar de presente pra amigas

Um comentário:

  1. Carla, quanto custa uma bonequinha dessa????
    quero uma....
    E tambem queria uma bonequinha pra pendurar no carrinho da pietra, pequena... tem alguma ideia???? te liguei mais vc nao atende rsrsrs me liga 88715102 ou 24505102 ou 93128081 bjusssssssssss

    ResponderExcluir