Minha lista de blogs

segunda-feira, 25 de abril de 2011

BRIGADEIRO !!!

Hum, chocolate é tudo de bom!
Pra quem tá de dieta ou farta de tanto chocolate nesta Páscoa, tenho a solução: Brigadeiro de feltro.
Fuxicando na net achei o PAP de um brigadeiro lindo e prático.
Aí vai minha dica desta semana: brigadeiro de feltro do blog flores-sendo da artesã Daiane de Curitiba.


Devem estar se perguntando o motivo deste charmoso coração enfeitando o brigadeiro, pois é, tenho outra dica: O Blog da Lili Brigadeiro, que faz doces maravilhosos. Vale a pena conferir.



Disponíveis nas versões imã de geladeira, chaveiro ou o que mais você sugerir.
Informações e encomendas:
 carlota.craft@yahoo.com.br, ou pelo telefone (21) 8835-6792 
Deixe um comentário!

2 comentários:

  1. Oi Ficou lindo....adorei o coraçãozinho...Ficou super charmoso, parabéns
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla, amei o seu trabalho está de parabéns, a Juliana ficou de me trazer vou divulgar no meu blog.
    Obrigada ;)
    Lili

    ResponderExcluir