Minha lista de blogs

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Então, já é natal?

Tanto tempo longe daqui, tive dificuldades até pra acessar minha conta ...rsrsrsrrs
Voltei, não sei por quanto tempo e nem com que frequência postarei novos trabalhos, pois estou envolvida em alguns projetos, mas tenho novidades.
vamos lá pessoal!!!

Seu Natal personalizado com amor, porque você é único.
Foi pensando em quem gosta de exclusividades que estou criando peças para enfeitar o Natal com amor e personalidade.
Pra começar apresento o Papai Noel de fuxico.



Fofinhos e personalizados, esse ícone do Natal vai fazer sucesso na decoração da sua casa. Certamente você não vai encontrar igual na casa de sua vizinha, pois são desenvolvidos apenas 5 peças de cada.

Peça já o seu 
carlota.craft@yahoo.com.br
(21) 88356792

Medidas: Altura 8cm Largura 5cm
Investimento R$ 4,00 cada




Um comentário:

  1. Tomara que volte sempre pra Feltromania,é sempre bom ter outras arteiras por perto.Seus trabalhos são lindos.Boa sorte no novos projetos.Beijão

    ResponderExcluir